Confira nossas Perguntas Frequentes abaixo:

Caro (a) cliente, favor verificar se a resposta à sua pergunta se encontra abaixo. Caso sua questão não tenha sido resolvida, ou sua dúvida sanada, por gentileza envie um e-mail para 
[email protected]

1. QUAL É A FORMA DE ENVIO DO MEU PEDIDO?
Trabalhamos somente com o frete dos Correios, via “Serviço Módico” (modalidade especial para livros), o PAC, caso o pedido ultrapasse o peso de 2 quilos, e Sedex, em que a entrega é mais rápida.
 
2. QUAL É O PRAZO DE POSTAGEM DE MEU PEDIDO?
Em cima da sinopse de cada produto, consta de forma destacada (na página do produto em nosso site), as informações sobre o prazo de postagem e a situação de cada título. Quando não existe essa mensagem é porque o prazo de postagem está normalizado, de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda no site. Entende-se por postagem do pedido: produto(s) embalado(s) com nota fiscal anexa na caixa entregue aos Correios. Após esse procedimento é que se inicia o prazo de entrega dos Correios.
 
3. QUANDO E ONDE RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DE MEU PEDIDO?

No mesmo dia em que os Correios fazem a coleta da sua compra, é feito o registro do seu pedido, e que é gerado um código de rastreio. Cerca de 3 a 4 dias após, o sistema dos Correios, que utilizamos, envia o código de rastreio para o seu e-mail cadastrado em nosso site. Mas o seu pedido é enviado pelos Correios, para o endereço de entrega cadastrado, de 1 a 2 dias úteis, e levará mais alguns dias para chegar ao seu destino. Veja a seguir, os prazos de entrega dos Correios.
 
4. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DE MEU PEDIDO APÓS REGISTRADO PELOS CORREIOS?
Região Sudeste e Distrito Federal: de 6 a 9 dias úteis.
Região Sul: de 7 a 11 dias úteis.
Nordeste e Norte: de 10 a 20 dias úteis.
Amazonas: 25 dias úteis.
Caso o pedido leve mais de 15 dias úteis para ser entregue, em Estados cujo prazo é menor que esse prazo, faremos uma reclamação junto aos Correios. Nesses casos, pedimos para entrar em contato através do e-mail 
[email protected]

 
5. POR QUE O STATUS DA POSTAGEM DE MEU PEDIDO NÃO SE ALTERA NO SITE DOS CORREIOS?  
Para a modalidade de postagem “Registro Módico”, os Correios atualizam o status apenas quando a mercadoria sai para a entrega. Mas não se preocupe, o fato de mostrar que o objeto postado se encontra onde foi postado (Vitória-ES), não é real.
 
6. POR QUE MEU PAGAMENTO VIA BOLETO AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO?
Pagamentos via boletos levam cerca de 3 dias úteis para serem identificados pelo Pagseguro ou pelo Paypal, e é automático, não é necessário nos enviar o comprovante. As únicas modalidades de compras que é imprescindível o envio do comprovante, são transferência bancária e depósito. Nesses casos, o comprovante deve ser enviado para: 
[email protected]
 com o nome do cliente completo ou o número do pedido.

7. ESTOU TENDO DIFICULDADE NA HORA DA COMPRA, EXISTE ALGUM TUTORIAL?
Em nosso site, existe uma aba “COMO COMPRAR” com o passo a passo. Acesse no menu de navegação ou clique aqui: 
https://www.pedrazuleditora.com.br/como-comprar-pg-45d3d

 
8. O PAGSEGURO NÃO ME MOSTROU O BOLETO, POSSO MUDAR A MODALIDADE DE PAGAMENTO?
Caso isso ocorra, você pode desconsiderar o boleto, e fazer uma transferência ou depósito na conta da editora e nos enviar o comprovante para 
[email protected] com o nome do cliente completo e  o número do pedido.

Banco do Brasil.
Agência: 1400-1.
Conta corrente: 44.204-6.
CNPJ: 17.235.167/0001-34.
Editora Pedra Azul Ltda.

9. TODOS OS LIVROS QUE LANÇAMOS ESTÃO NA LINGUAGEM PORTUGUÊS DO BRASIL, INCLUSIVE NOSSA SÉRIE MAIS FAMOSA:
A série da Anne de Green Gables, que inspirou a série da Netflix Anne With an “E”, possui 8 livros no total. Já lançamos os seis primeiros e o sétimo será lançado no final de abril de 2020. O último será no final de julho de 2020. Temos um combo com os 5 primeiros livros, são eles: Anne de Green GablesAnne de AvonleaAnne da IlhaAnne de Windy Poplars e Anne e a Casa dos Sonhos